Bimba & Lola - Porque este espaço também serve para reclamar!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Como vos mostrei aqui, em Julho comprei várias peças Bimba & Lola, sendo que uma delas foi a pulseira coral. Passado pouco mais de um mês da compra, a mesma partiu-se sem motivo aparente uma vez que nunca caiu ao chão. 

No dia 28 de Agosto dirigi-me à loja para saber se era possível enviar para a fábrica para arranjar, na altura a funcionária disse-me que sim mas que duvidava que tivesse arranjo (e até me perguntou se caso a pulseira não tivesse arranjo se a queria de volta!!!). Na semana passada ligaram-me a dizer que a pulseira já estava na loja mas que não tinha arranjo possível. 

Quando a fui buscar resolvi escrever no livro de reclamações porque não acho normal que uma pulseira de 30€ se parta sem motivo e a marca diga que não tem arranjo possível!


Como podem ver a pulseira é feita de metal, logo soldar seria a melhor opção para o arranjo.

Mas não é tudo...não sei se só se passa isto comigo mas o meu anel da Estrela está a perder a cor, está a ficar prateado!


A marca Bimba & Lola tem coisas muito giras como podem ver aqui e aqui, só é pena a relação preço/qualidade não corresponder!

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30 comentários

  1. Também tenho esse anel da estrela e está a acontecer o mesmo... E convenhamos, numa peça barata da Parfois ainda se aceita, agora em peças deste preço...

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  2. O que está a acontecer ao teu anel, acontece geralmente na bijuteria barata...só prova que não tem qualidade nenhuma =\

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  3. Por isso eu prefiro mil vezes a Pedra Dura.
    Nao tenho razoes de queixa das varias peças que tenho, e quando tenho de mandar reparar alguma coisa, eles fazem e nao cobram nada.

    Beijinhos

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  4. E que tal para evitarem a reclamação, te darem a oportunidade de efectuares uma troca por outro artigo de igual ou valor superior ?
    Tu escolhias outro artigo e eles evitavam uma reclamaçãozinha : )
    Só espero que a tua reclamação dê em alguma coisa, pois o preço não é assim tão acessível para este tipo de situações acontecer.

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  5. Acreditas que me aconteceu o mesmo? Também comprei essa pulseira e o anel. Como a pulseira partiu quando peguei nela em casa fui à loja reclamar e agora tenho 28 euros para gastar. O problema é que fiquei mesmo desiludida e não sei o que comprar, visto que a bijuteria deixa mesmo a desejar!

    Beijinho

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  6. Realmente quando da única vez que entrei na loja Bimba&Lola fiquei com a impressão de que os objectos não valiam o preço que pediam por eles e afinal tinha razão. Como a Luana diz, mais vale gastar dinheiro na Parfois, dura uma estação e pronto.

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  7. Por isso é que eu acho que quando lojas como a Blanco (neste caso)fazem acessórios iguais, eu prefiro comprar o mais barato....

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  8. Fazes muito bem em reclamar. Isso não tem jeito nenhum.

    **

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  9. Querida concordo contigo com em relação a bijutaria, tem um desing genial, mas de que serve se a qualidade não é boa não é? Mas isto não acontece nas malas, alias, acho que as malas deles tem óptima relação qualidade/preço, umas das melhores do mercado ;) Tenho malas deles há varios anos em óptimo estado, es ão lindas lindas lindas. Mas a minha irmã tem esse anel e aconteceu-lhe o mesmo, é uma pena realmente. Mas fisses-te optimamente em escrever no livro de reclamações, mais pessoas deveriam fazer o mesmo.

    ***

    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

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  10. Ridículo!!!! O preço é absurdo para a qualidade das peças... Acho muito bem que alertes aqui no blog sobre a marca!!!
    E tal como disseram aqui numa peça barata da Parfois ainda se aceita agora em peças onde se paga o que se paga é inadmissível!

    Beijinho <33
    R.
    diary_of_my_life.blogs.sapo.pt

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  11. Fizeste muito bem em reclamar, temos de lutar pelos nossos direitos.

    Kisses,
    Saltos de Cristal

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  12. Mesmo a pedir comprar as imitações da Blanco.
    Eu tenho a pulseira estrela da Blanco ( imitação da B&L), não custou 8 euros e para já, tudo ótimo...

    Bom fim-de-semana

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  13. Realmente é muito mau...Quando se paga exige-se qualidade e garantia.Fizeste muito bem reclamar!

    Bjo*

    http://miminhoscom.blogspot.com

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  14. Que lata! B&L só tenho a carteira de documentos que comprei há quase 1 ano, so far, so good, mas uma amiga minha tem uma mala que fica "murcha" se não estiver cheia, porque não tem uma base dentro...
    Beijinhos,
    Nina

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  15. Então e na loja não trocam por peças novas? O talão não serve como garantia? Se estivesse no teu lugar contactava a marca através do site da mesma e relatar a situação e a perguntar como se pode resolver pois para o preço que as peças são já estarem assim...

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  16. Não entendo porque é que pelo menos não te devolveram o dinheiro ou te deram um vale nesse valor. Não faz sentido deixar uma fiel cliente insatisfeita. Enfim.

    Obrigada pelo post, achei-o bem útil.

    Sara
    www.movimentomoda.com

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  17. Também tenho esse anel mas por enquanto ainda se encontra no mesmo estado em que o comprei..tenho ainda outros acessórios dessa marca e até agora estão todos impecáveis à excepção de um anel dourado que, embora não tenha perdido a cor, me deixa os dedos verdes..

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  18. Tenho pena do que aconteceu! Aconteceu-me o mesmo a uma pulseira da Blanco, só durou 24horas! Fiquei fula! Ficava ainda pior se fosse da Bimba&Lola! Tenho um anel estrela da Bimba&Lola e talvez vá ficar como o teu :(
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

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  19. Faz-me lembrar quando toda a gente comentava a imitação descarada de outra marca e todos diziam "prefiro muito mais a original, não gosto de imitações sem qualidade" Depois acontece este tipo de coisas, por isso é que estou sempre a dizer que na maioria das vezes pagamos a marca e não a qualidade, se vejo uma coisa super barata quase idêntica a uma super cara só porque é de grande marca, opto pelo barato, se me fartar, se se partir, se me desiludir, o dinheiro gasto não me vai fazer ficar minimamente aborrecida. Teres feito a reclamação não me parece que te vá adiantar, devias ter pedido para falar com o gerente (não sei se o fizeste) regra geral eles fazem de tudo para evitar a reclamação quando o cliente tem razão. O que te aconteceu e pelos vistos está a acontecer a outras raparigas é muito mau mesmo, tendo em conta o dinheiro que gastaram! É por isso que é sempre bom este mundinho, assim conseguimos perceber o que vale e o que não vale a pena! Obrigada por partilhares. =)*

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  20. A mim aconteceu-me com um anel prateado que começou a ficar escuro. Fui lá e foi para reparar, voltou umas semanas depois. Agora está igual. Desisti.

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  21. pois! o problema é que o preço não corresponde à qualidade que a marca deveria primar!

    arranjo isso não sei mas podiam ao menos, uma vez que foi estranho o estrago, terem oferecido um voucher, que podia não corresponder ao total do seu valor, pelo menos para ficar bem na fotografia. considero que um cliente insatisfeito seja muito mais negativo do que dispensar um pouco do seu lucro!

    http://paginaaolado.blogspot.com

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  22. Metais que não seja, ouro, prata ou aço, nunca aguentam muito tempo sem começarem a perder a cor, por isso já desisti de comprar esse tipo de acessórios, prefiro gastar mais e durarem uma vida, sempre bonitos.

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  23. Situação desagradável mesmo! Tenta expor a situação por mail, a ver o que te diz a RP da marca.
    Obrigado por divulgares a situação, estava à espera que seesas peças chegassem ao outlet para as comprar. Assim sendo já sei o que evitar.

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  24. Querida o meu pai é soldador e uma vez partiu-se qualquer coisa minha, acho que uns brincos e eu pedi para ele soldar e ele disse que não dava porque o material era uma "treta" e deve ser o caso dessa pulseira! realmente gosto muito da bimba&lola mas pelos vistos .. tem a qualidade de qq outra loja.

    Beijinho

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  25. Também tenho o anel de estrela, não o uso muito mas menos assim também noto que começa a perder o brilho.
    Odeio quando isto acontece e quando o comprei pensei que estava a comprar uma coisa boa e por isso paguei o preço que me pediram -.-'

    Margarida, o que eu faria agora, e visto que já trabalhei num departamento de reclamações, tentava arranjar o email para reclamações a nível da peninsula ibérica e incluia que tens este blogue, e que muitas das tuas leitoras inclusive notaram a mesma falta de qualidade que tu. Esperemos que a Bimba & Lola tenha noção do poder que sos blogues de moda estão a ter e que daqui a pouco tempo recebas uma carta de desculpas - mínimo.

    beijinho***

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  26. Realmente que desilusão!
    Eu comprei recentemente umas malas deles, espero não me arrepender :((
    Reclama mesmo, é que pelo menos deveriam dar te um vale com o valor que gastaste!

    beijinho

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  27. Olha que realmente! Minha nossa, com o meu feitio nunca mais lá comprava nada! Esperava-se ao menos um bom atendimento!

    Um beijinho

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  28. É uma pena realmente...mas é assim mesmo, o marketing faz verdadeiros milagres, e estes testemunhos também!! Obrigada porque sendo assim realmente não vale mesmo a pena estar a dar tanto dinheiro por bexibeque barato, para isso temos primark's, Parfois, Blanco, Bershka, Stradivarius e por aí fora, não precisamos gastar dezenas de €€. ***

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